Quem Somos

Puxa da Boa

Um produto é feito de um grande esforço, e todo o grande esforço está “enfatizado” à uma história, que revela a tradição e o gosto de fazer sempre o melhor.

Os nossos produtos carregam o gosto do passado, e na sua história asseguramos o aprendizado dos nossos pais e dos que nos ajudaram a ser o que somos hoje, inclusive aqueles que se deliciam e que apostam em sua qualidade.

“Comecei a vender rapaduras na minha infância, tinha 13 anos (1958), sobre as malas com rapaduras e meu cavalo, partia rumo às vendas em armazéns da cidade”.

Nos anos 70, já com a família, vendia também vassouras. Tínhamos uma pequena fábrica onde somente nós trabalhávamos, mas com o passar do tempo nossas rapaduras e demais produtos coloniais foram se alastrando e dando esperança ao surgimento da Indústria de rapaduras Puxa da Boa. Hoje, empregamos pessoas da nossa comunidade (Roça Grande). A nossa rapadura tornou-se conhecida, e todos a conhecemo como a “DA BOA”.

Acreditamos que cada dia podemos construir uma imagem positiva, visando a satisfação dos clientes e excelência em qualidade, o bem-estar dos nossos colaboradores, o reconhecimento dos fornecedores, e um aumento de valores em meio à nossa comunidade.